Como funciona a política de garantia?
Os produtos Kazza Persianas são produzidos a partir de medidas especificadas e solicitadas sob encomenda. Seu prazo de garantia é contado a partir da data de produção constante na etiqueta fixada no produto. A garantia é extensiva somente ao comprador original.
Os prazos de garantia citados abaixo incluem a garantia legal de 90 dias da legislação vigente.
Para obter, a garantia, o cliente deve procurar a revenda onde efetuou a compra para acionar a Garantia Kazza®.
- cordas, cadarços, freios, comandos manuais, pilhas baterias e carregadores: 3 MESES.
- lâminas de persiana vertical: 6 MESES.
- trilho de persiana vertical, persianas horizontais de alumínio 16 e 25mm, persiana horizontal de alumínio 50mm, persiana horizontal de madeira 50mm, persiana horizontal de madeira sintética 50mm, persiana horizontal jungle 50mm: 1 ANO.
- cortina sophisticata, cortina vertvision, cortina string, cortina nouvelle, cortina double vision, cortina celular, cortina plissada, cortina romana, cortina romana sky, cortina romana sky ligth, cortina drop, cortina rolô, cortina painel, cortina painel supreme, trilho deslizante para rolô e componentes de motorização: 2 ANOS.
- motor: 5 ANOS.
A garantia cobre produtos com material defeituoso, vício oculto e/ou erro de produção.
A revenda que instalou o produto é a responsável pela retirada e envio do material para conserto ou substituição de componentes pela Kazza.
• Sim, poderá ocorrer, no tecido, pequenos franzidos, ondulações causadas por flexão do tubo, rugas ou uma leve curva nas laterais.
• Produtos adquiridos em ocasiões diferentes que poderão apresentar diferença de tonalidade pela possibilidade de serem de lotes de matéria prima diferentes.
Manutenção e Limpeza
1. Feche as lâminas da persiana e passe aspirador de pó com bocal escova ou espanador ou um pano suave e seco.
2. Faça movimentos leves e repita a operação do outro lado das lâminas..
As lâminas devem ser limpas com sabão neutro e esponja macia. Jamais esfregar a lâmina com produto abrasivo ou usar detergentes/alvejantes elaborados com produtos químicos, pois, pode haver reação com o material das lâminas e manchar sua superfície.
Quando as lâminas apresentam estática elas começam a grudar umas nas outras perdendo o caimento normal. Para eliminar isso deve-se passar um pano úmido em toda a extensão das lâminas de ambos os lados. Após esse procedimento repeti-lo com um pano seco de algodão.
1. Com a cortina totalmente abaixada utilize um aspirador de pó com bocal de escova ou espanador.
2. Para remover eventuais manchas, utilize um pano levemente umedecido em água morna. Evite atritos com o tecido.
1. Com a cortina totalmente abaixada utilize um aspirador de pó com bocal de escova ou espanador.
2. Para remover eventuais manchas, utilize um pano levemente umedecido em água morna. Evite atritos com o tecido.
Atenção: O tecido da Celular Blackout e todos os tecidos da linha Plissada não podem ser submetidos a qualquer tipo de lavagem.
1. Com a cortina totalmente abaixada utilize um aspirador de pó com bocal de escova ou um espanador.
2. No caso de poeira ou outro resíduo, utilize um secador de cabelo na posição “AR FRIO” e sopre entre as lâminas. Evite atritos com o tecido.
1. Com a cortina totalmente aberta utilize um aspirador de pó com bocal de escova ou um espanador.
2. Para remover eventuais manchas, utilize um pano levemente umedecido em água morna. Evite atritos com o tecido.
Importante
• Todos os produtos devem ser limpos periodicamente.
• No caso de locais com muita poluição ou maresia, a limpeza deve ser feita com maior frequência.
• A Kazza é responsável única e exclusivamente pela fabricação de persianas e cortinas, não realiza sua lavagem e não se responsabiliza pela lavagem efetuada por terceiros.
• Não devem ser utilizados produtos químicos ou vapor na limpeza de qualquer produto Kazza.